Lembram do caso da modelo que alegou ter sido expulsa de um show da Dua Lipa em 2018 por usar uma camisa #EleSim? Então, ela voltou aos holofotes hoje (12), por participar de uma festa clandestina no Jardins, bairro nobre da cidade de São Paulo.
Liziane Gutierrez é bolsonarista assumida e apareceu em um vídeo gritando com policiais que acabaram com a festa. A mulher ofende os policiais com palavrões e manda eles “irem para a favela”. Confira o vídeo:
Na época que Liziane foi expulsa do show de Dua em Las Vegas, ela se pronunciou indignada e disse que iria “procurar por justiça”. Mas até hoje, nenhuma medida legal foi tomada contra a cantora.
“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal.”
A brasileira tem histórico de tretar com artistas internacionais. Em 2016, ela recebeu R$70 mil dólares em processo contra Chris Brown. Ela alegou que foi agredida pelo americano na mesma cidade do acontecido com Dua, Las Vegas, durante uma festa num hotel de luxo.