Dua Lipa prova que, cada vez mais, nasceu para o entretenimento.
Em entrevista para a revista Dazed, a cantora reiterou seu amor pelo gênero e comentou que é perfeito para que ela explore diversas facetas da própria personalidade.
A vencedora de três Grammys comentou que, às vezes, foi questionada sobre a última declaração de Charlie XCX durante um podcast, onde a compositora disse que deseja que a irrealidade de Hollywood seja vendida a ela.
“Nós vivemos neste mundo, onde o que existe é desespero e temor por autenticidade. Às vezes, eu fico ‘Me venda o sonho’. Eu quero que minhas pop stars me vendam a p*rra do sonho”, frisou Charlie XCX.
Dua, então, concorda e está de braços abertos para o trabalho: “Eu amo a grande energia de pop-girl. É tão divertido para os fãs e o personagem. Eu posso ser essa garota. Eu posso fazer isso para os vídeos, para o tapete vermelho, para as apresentações. Para mim, há um momento e o lugar para fazer isso. Há tantos lados de mim que eu também gostaria de incorporar”, comentou.
Parece que alguém está com ideias em mente! Após fazer a entrega ao corpo do trabalho do ‘Future Nostalgia’, que teve seis músicas na Billboard Hot 100, durante três anos, o próximo single de Dua Lipa, ‘Dance the Night’, que fará parte da trilha-sonora de ‘Barbie’, o qual estreia em 21 de Julho.