Segundo tabloide americano, Beyoncé tem um banco de dados super privado com milhares de horas de filmagens

Segundo tabloide americano, Beyoncé tem um banco de dados super privado com milhares de horas de filmagens

Definitivamente, já sabemos aonde o DVD da “Formation Tour” foi parar. O Showbiz, revelou que Beyoncé é mais preparada do que imaginávamos. Nenhum projeto da artista é simplesmente descartado o encerrado.

De acordo com Amy Wallace, correspondente da GQ , que entrevistou a estrela pop em 2013, o super banco de dados é mantido em uma instalação de armazenamento digital com temperatura controlada, localizada dentro do escritório da Parkwood Entertainment. Ele contém todas as fotos existentes e até aquelas que não conhecemos da cantora, desde seus primeiros dias com as Destiny’s Child até agora.

>>> Beyoncé é confirmada no álbum da banda Isley Brothers; confira detalhes

A fonte revelou que a biblioteca também contém milhares de horas de filmagens privadas, filmadas por um diretor visual, cujo o único trabalho é registrar tudo sobre a vida da artista por trás da sua fama mundial.

De acordo com o veículo, a Beyoncé modelou seu disco digital com uma estrutura parecida com a da NBC e contratou uma bibliotecária para manter o acervo sob controle. Além de filmagens pessoais, a fonte revelou que todos os shows da cantora também são registrados, videoclipes descartados e faixas nunca ouvidas pelo público.

>>> Segundo produtor, Beyoncé pode estar no álbum de estreia de Silk Sonic, grupo de Bruno Mars e Anderson .Paak

De acordo com ELLE , o motivo da intérprete de “ALREADY” ter sido radical, foi devido a filmagem da MTV, que gravou cenas do set de um dos clipes de Beyoncé. No entanto, quando ela quis utilizar as cenas, a emissora teria cobrado diretos autorais e a cantora não achou justo pagar pelos direitos de uso de sua própria imagem. Para evitar que isso aconteça de novo, Beyoncé começou a criar seu próprio conteúdo e agora pode usar as filmagens que quiser, visto que estão todas à sua disposição.

>>> Beyoncé é eleita “Artista da Década em Turnês” e Lady Gaga é destaque no meio pop com seus shows, segundo a Pollstar

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<