Definitivamente, já sabemos aonde o DVD da “Formation Tour” foi parar. O Showbiz, revelou que Beyoncé é mais preparada do que imaginávamos. Nenhum projeto da artista é simplesmente descartado o encerrado.
De acordo com Amy Wallace, correspondente da GQ , que entrevistou a estrela pop em 2013, o super banco de dados é mantido em uma instalação de armazenamento digital com temperatura controlada, localizada dentro do escritório da Parkwood Entertainment. Ele contém todas as fotos existentes e até aquelas que não conhecemos da cantora, desde seus primeiros dias com as Destiny’s Child até agora.
>>> Beyoncé é confirmada no álbum da banda Isley Brothers; confira detalhes
A fonte revelou que a biblioteca também contém milhares de horas de filmagens privadas, filmadas por um diretor visual, cujo o único trabalho é registrar tudo sobre a vida da artista por trás da sua fama mundial.
De acordo com o veículo, a Beyoncé modelou seu disco digital com uma estrutura parecida com a da NBC e contratou uma bibliotecária para manter o acervo sob controle. Além de filmagens pessoais, a fonte revelou que todos os shows da cantora também são registrados, videoclipes descartados e faixas nunca ouvidas pelo público.
De acordo com ELLE , o motivo da intérprete de “ALREADY” ter sido radical, foi devido a filmagem da MTV, que gravou cenas do set de um dos clipes de Beyoncé. No entanto, quando ela quis utilizar as cenas, a emissora teria cobrado diretos autorais e a cantora não achou justo pagar pelos direitos de uso de sua própria imagem. Para evitar que isso aconteça de novo, Beyoncé começou a criar seu próprio conteúdo e agora pode usar as filmagens que quiser, visto que estão todas à sua disposição.