Após ataques homofóbicos de DaBaby, Dua Lipa se pronuncia  contra atitude do rapper; confira

Após ataques homofóbicos de DaBaby, Dua Lipa se pronuncia contra atitude do rapper; confira

Após disparar diversos comentários homofóbicos e machistas durante uma apresentação no festival Rolling Loud. O rapper DaBaby vem sofrendo diversos ataques e cancelamento na internet. Durante o show o cantor pediu para que quem estivesse ali e não tivesse HIV/Aids ascendesse a lanterna do celular.

Se você está aqui e não tem HIV/Aids e veio aqui para se divertir, acenda suas luzes. Mulheres, se suas vaginas cheiram como água, acendam suas luzes. Negões, se vocês não estão no estacionamento chupando um pênis grande, acenda suas luzes.” Disse o cantor.

Recentemente, diversas pessoas começaram a pressionar artistas que tem parceria com o rapper, e dentre elas, Dua Lipa que tem feat com o cantor na faixa “Levitating” do álbum “Future Nostalgia”.

Por meio do seu Instagram a cantora disse: “Eu estou horrorizada com os comentários dele. Eu não reconheço a pessoa com quem trabalhei. Eu dou 100% de suporte a comunidade LGBT+. Precisamos nos juntar e acabar com esse estigma e ignorância sobre HIV/AIDS”.

Confira:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<