Com teaser, Miley Cyrus confirma lançamento de “Prisoner”, com Dua Lipa, para amanhã (19)

O novo álbum de Miley Cyrus, “Plastic Hearts”, será lançado no dia 27 de novembro e, após o sucesso do primeiro single, “Midnight Sky”, a cantora está pronta para lançar seu sucessor. A faixa escolhida foi “Prisoner”, parceria com Dua Lipa, uma das músicas que os fãs estão mais ansiosos para conhecer.

O lançamento já acontece amanhã (19), às 21 horas (horário de Brasília), e as cantoras lançaram um teaser junto do anúncio. Com pouco mais de vinte segundos, Miley e Dua aparecem curtindo uma festa no melhor estilo “We Can’t Stop”.

Se liga:

Cyrus já vem deixando os fãs ansiosos para esse lançamento há um tempo, já que começou a compartilhar as reações de influenciadores digitais que receberam o videoclipe antecipadamente. Tem até brasileiro no meio:

Mais cedo, Dua Lipa compartilhou a capa do single em suas redes sociais. Assim como a vibe que a companheira está explorando nessa nova era, a imagem remete muito ao rock dos anos 1980.

Olha só:

Recentemente, Miley Cyrus lançou uma nova versão de “Midnight Sky”, com os vocais de ninguém menos que Stevie Nicks. A música ganhou o nome de “Edge of Midnight”. Então vamos entrar no clima: