super bowl 2023

Taylor Swift, Ariana Grande, Britney Spears e outros nomes estão entre os mais desejados para o próximo Super Bowl

Ainda faltam alguns meses para o próximo Super Bowl, mas a expectativa para descobrir o responsável pelo próximo show de intervalo está grande. Uma pesquisa foi feita com diversas pessoas, de diferentes idades, para descobrir quais os nomes mais desejados para o espetáculo.

Realizada pela Luminate, empresa especialista em colher dados do entretenimento, em parceria com o sportico.com, a pesquisa entrevistou homens e mulheres, das gerações Y e Z, e as respostas foram separadas em popularidade e simpatia dos entrevistados com os artistas.

>>> Luísa Sonza fala sobre novo single e conta detalhes do seu próximo álbum: “é o Lado B da Luísa”

Para homens da geração Z, que são pessoas nascidas entre 1995 e 2010, Drake é o grande favorito para comandar o próximo show do intervalo. Post Malone, Beyoncé, DJ Khaled e Nicki Minaj completam a lista de popularidade. Em simpatia, Roddy Ricch, Eminem, The Weeknd, J. Cole e Maroon 5 foram os escolhidos.

Já as mulheres dessa geração optaram por Cardi B como a grande favorita. Para completar o top 5, Ariana Grande, Jennifer Lopez, Taylor Swift e Justin Bieber. No quesito simpatia, Adele ocupa o topo, seguida de Rihanna, Ariana Grande, Kelly Clarkson e Alicia Keys.

>>> Normani fala sobre atraso para lançar seu álbum de estreia: “tinha muito o que crescer”

Quando a pesquisa é realizada com a galera da geração Y, nascidos entre 1981 e 1995, também conhecidos como Millenials, muita coisa muda. Nomes até falecidos figuram na lista.

Para os homens, Eminem seria a melhor opção para a próxima edição. Kanye West, Britney Spears, Shakira e Lady Gaga encerram o quesito popularidade. Na parte de simpatia, Eminem também aparece no topo. Kid Cudi, The Notorious B.I.G., 2Pac e Imagine Dragons fecham a lista.

Entre as mulheres, Taylor Swift é a grande favorita, seguida de Shakira, Britney Spears, JLo e Miley Cyrus. Em simpatia, a eterna Aaliyah está no topo, seguida de Journey, Sam Smith, Fleetwood Mac e Rihanna.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets