Durante o último fim de semana, as notícias sobre o fim do relacionamento de Taylor Swift e Joe Alwyn tomaram a internet – deixando os fãs de coração partido.
Entre teorias de dicas que a cantora vinha supostamente deixando durante os shows da The Eras Tour, como a substituição de ‘Invisible String’ por ‘The 1’, ambas do álbum ‘folklore’ (2020), que explora um relacionamento fracassado, uma especialista em marketing comentou que a notícia ter chegado, justamente, agora pode não ser coincidência.
Brittany Hodak, a qual admitiu ser tão swiftie quanto os fãs, comentou durante o TMZ Live nesta segunda-feira, 10, que, levando em consideração o quão brilhante Taylor Swift é no que diz respeito à estratégias de marketing, a cantora, de certa forma, manipulou a mídia.
A especialista aponta que, através dos anos, a cantora se mostrou muito meticulosa ao administrar seus ciclos, então não deve ser coincidência que a notícia tenha sido “vazada” durante o hiato de 13 dias da turnê de Taylor Swift.
O ‘timing’ da notícia, que pegou os fãs de surpresa, já que fontes afirmaram que Taylor e Joe estavam falando sobre casamento, sugere que a cantora teve a intenção de continuar nos holofotes durante este período para não tirar o foco da The Eras Tour. Assim, quando retornasse aos palcos, as manchetes sobre o fim do relacionamento não seriam mais atrativas.
Importa ressaltar que Hodak não sugeriu à publicação que a cantora estaria utilizando o término do namoro de seis anos como uma “oportunidade de marketing”, mas que há uma chance de que estaria esperando para ver se a notícia chegaria durante a The Eras Tour, uma vez que a imprensa especula que o fim do relacionamento ocorreu há semanas ou até meses.
Dessa forma, as mudanças no setlist na mesma semana teriam sido, de fato, uma dica proposital para os fãs.