Falou antes da hora? The New York Post, edita nome de Taylor Swift, como performance do VMAs 2020

A cantora Taylor Swift, tem desfrutado de uma era só de sucessos, seu oitavo álbum de estúdio “Folklore” está há quatro semanas no topo da Billboard 200, o lead single do disco estreou direto no 1º lugar nos Estados Unidos. Com isso o The New York Post, afirmou em publicação, que a cantora iria se apresentar no VMAs 2020. E a internet foi a loucura.

Na matéria, eles falavam sobre as estrelas da noite, dizendo que elas estavam fazendo quarentena, até a noite a noite da premiação. Acontece que após os comentários começarem, eles retiraram o nome de Taylor Swift, e colocaram Miley Cyrus no lugar. Pode ter sido apenas um erro, mas como ainda faltam anunciarem outros nomes, fica o questionamento se eles falaram antes do anúncio oficial.

Confira a publicação antes de ser editada:

Esse ano Swift recebeu diversas nomeações, incluindo “Video Of The Year”, com seu videoclipe “The Man”, do álbum “Lover”, essa é a principal estatueta da noite. A cantora também assina a direção do vídeo, pela primeira vez em sua carreira. Ela já venceu a categoria em outras duas ocasiões, a primeira em 2015, com “Bad Blood”, e a segunda com “You Need To Calm Down” em 2019. Se caso se confirme, essa será a primeira apresentação televisionada da era “Folklore”, onde a artista entregou seu álbum mais aclamado.

Após os rumores, o twitter da MTV publicou uma imagem, os looks da Taylor nas premiações anteriores. Tendo o post retweetado pela conta do VMAs. Veja a publicação oficial:


A premiação vai acontecer em Nova York, no dia 30 de agosto. Assista ao clipe de “The Man”: