Pela primeira vez em 13 anos, Britney Spears terá o direito de conversar pessoalmente com a corte sobre seu caso

Vai acontecer! Pela primeira vez em 13 anos de tutela, Britney Spears terá a oportunidade de ficar frente a frente com a com a corte americana responsável pela próxima audiência de seu caso.

Aconteceu hoje um breve encontro entre os representantes judiciais de Britney e a corte americana para tratar sobre a próxima audiência da princesa do pop contra o seu pai, Jamie Spears. No próximo dia 23 de junho Britney vai conversar diretamente com a corte e fazer as apelações necessárias para provar que é auto suficiente e pode administrar sua vida pessoal e finanças.

>>> O POVO COM BRITNEY! Cantora registra maior pico de pesquisas por seu nome desde 2008

O pai de Britney é definido legalmente como seu tutor desde 2008, desde então, a cantora não pode administrar suas finanças, não pode se casar e nem realizar assinaturas de contratos referente a sua carreira e vida pessoal.

>>> Produtor Danja mostra trecho de “Welcome To The Jungle”, música cotada para o próximo álbum de Britney Spears

Um juiz decidiu em fevereiro que o pai de Spears e o Bessemer Trust supervisionariam juntos as finanças da estrela pop, negando o pedido de Jamie Spears para manter o poder exclusivo de delegar investimentos, embora o caso esteja ainda em andamento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<