Tata Werneck pede para que parem de espalhar notícias falsas sobre  Paulo Gustavo: “os médicos estão confiantes”

Tata Werneck pede para que parem de espalhar notícias falsas sobre Paulo Gustavo: “os médicos estão confiantes”

A humorista e atriz Tata Werneck precisou se manifestar sobre caso de Paulo Gustavo para acalmar o coração de seguidores e de simpatizantes com o ator e humorista que dá vida à icônica Dona Hermínia.

Tata foi categórica ao pedir para que jornais onlines e perfis de fofoca parem de ficar criando rumores e notícias falsas em cima do quadro de Paulo Gustavo, apenas para ganharem lucro com informações que assustam o público.

Para quem não sabe, Paulo foi internado com complicações implicadas pela doença desde o último dia 13 de março, demonstrando evolução em seu quadro de infecção por COVID-19. Já no dia 23 de março, o ator precisou ser intubado, mas como não teve reposta satisfatória com o tratamento, acabou sendo submetido a terapia por ECMO (ou Oxigenação por Membrana Extracorpórea) devido ao agravamento do quadro de Covid-19.

Em uma série de stories a moça tentou tranquilizar os fãs informando que os médicos responsáveis por Paulo Gustavo estão confiantes, que apesar de um processo lento, estão positivos de que o tratamento vai dar certo.

Confira a declaração da atriz:

A apresentadora do Lady Night pediu para que tenhamos fé e ressaltou que Paulo Gustavo vai se curar e ainda brincou dizendo que quando o ator melhor, Dona Déa Lucia vai resgatar o filho puxando ele pelos dentes.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<