Após dizer que “Paulo Gustavo foi para o inferno”, jogadora do Palmeiras e da seleção pede desculpas

O Brasil ainda não se recuperou da perda de um de seus maiores nomes do humor, Paulo Gustavo, que nos deixou precocemente aos 42 anos, vítima da COVID-19, doença que já vitimou mais de três milhões de pessoas em todo o mundo.

Mesmo com toda a comoção do Brasil, ainda tem gente que tem tempo para zombar da dor alheia e esse foi o caso da jogadora profissional do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Chú Santos. Após ver uma foto que comparava o pastor Irmão Lázaro, que era tido como “um homem de Deus” e Paulo Gustavo, que sofreu duras críticas de religiosos por ser homossexual e ambos falecerem por COVID-19, a atleta desferiu um comentário completamente depreciativo à imagem do humorista.

Em seu comentário, Chú disse: “beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é que Lazaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno”

Cb12f817 7d4a 43ab 9c49 1f7604f3f298

O comentário revoltou esportistas e até apresentadores, como foi o caso do apresentador Neto, do programa “Baita Amigos” exigiu que o time alviverde e a seleção brasileira rescindissem imediatamente o contrato da jogadora, chamando a esportista de “idiota” e “imbecil”.

Seguindo o protocolo de qualquer celebridade ou subcelebridade que se envolve em polêmicas, a jogadora utilizou suas redes sociais para se desculpar e disse que a ação foi feita sob impulso e que “isso não vai acontecer novamente”.

Após diversas cobranças, os dirigentes do Palmeiras emitiram uma nota dizendo que a atleta já fez o que deveria ter sido feito, se desculpando publicamente e que foi orientada para “adequação de seu comportamento”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<