O ator e humorista Paulo Gustavo segue travando uma intensa batalha contra a COVID-19 e mesmo com mais de um mês de internação, Paulo Gustavo vem apresentando melhoras progressivas.
Ao mesmo tempo que diversos fãs do humoristas torcem pela melhora do artista, algumas pessoas em nome da religião, estão desejando a morte de Paulo Gustavo, dizendo que o ator “está recebendo o que merece por ir contra a bíblia”, pelo simples fato de o ator ser homossexual.
O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, revelou em seu Instagram que tem orado pela morte do ator. Na publicação, o evangélico publicou:
“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”
Como já era de se esperar, o pastor excluiu a postagem e logo em seguida tirou seu perfil do ar. Em repúdio a postagem do pastor, diversas entidades LGBTQIA+ irão registrar um boletim de ocorrência na próxima terça-feira (20) contra o líder religioso.
O Ministério Público também será acionado para mover uma ação civil pública contra o pastor.