DJ White Shadow fala sobre “ARTPOP Act II” e cria petição para lançamento do álbum descartado de Lady Gaga

2013 foi um dos anos mais grandiosos para os fãs de Lady Gaga, principalmente por a cantora servir seu POP da forma mais refinada possível, entretanto, foi uma era que causou alguns problemas administrativos de diretores com a carreira Mother Monster.

Na época, muito se especulou sobre um suposto relançamento do álbum “ARTPOP“, intitulado “Act II”, projeto onde a própria Lady Gaga iria cuidar do projeto de divulgação do álbum. Algumas faixas como “PARTYNAUSEOUS”, “Ratchet”, “Cake”, “Tea” e “Brooklyn Nights” chegaram a ser cogitadas como possíveis canções presentes no relançamento.

Inclusive, Lady Gaga chegou até a se apresentar com a canção “PARTYNAUSEOUS” e “Ratchet” durante a “artRave Ball Tour“, espetáculo para divulgar o álbum “ARTPOP”.

O DJ White Shadow, responsável por grande parte da produção e dos instrumentais do quarto álbum de Lady Gaga reacendeu a expectativa dos fãs, além de ter confirmado que realmente o projeto existia. Paul publicou uma petição em seu Instagram dizendo que caso a lista superasse as 10 mil assinaturas, ele iria conversar com Gaga sobre o lançamento do “ARTPOP Act II”. Você pode acessar a petição aqui.

A petição ultrapassou as 10 mil assinaturas e atualmente conta com mais de 23 mil colaborações. Será que o DJ realmente vai convencer Gaga a lançar o tão sonhado projeto?

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!