Saiba os detalhes recentes do estado da internação do ator Paulo Gustavo

Saiba os detalhes recentes do estado da internação do ator Paulo Gustavo

Os fãs e amigos do ator e comediante Paulo Gustavo estão na torcida para que o um dos maiores rostos do entretenimento brasileiro consiga se recuperar e assim também estamos nós, buscando atualizações da melhora do quadro do ator a todo momento.

Entretanto, não é uma missão fácil, volte e meia nos deparamos com informações falsas de pessoas que afirmam conhecer profissionais próximos da equipe médica de Paulo Gustavo, outras que afirmam que o ator já teria falecido e estariam escondendo a informação, mas é bem IMPORTANTE deixar bem claro que todas as informações SÃO FALSAS!

Buscamos informações com amigos e parentes próximos de Paulo Gustavo, baseado nas publicações mais recentes publicadas pelos mesmo para até mesmo acalmar os fãs do ator que interpreta a icônica Dona Herminia em “Minha Mãe é uma Peça”.

Iesa Vieira (19:00h – 03 de março)

A tia de Paulo Gustavo, Iesa Maria, publicou de forma privada em seu perfil, uma corrente de orações para os doentes com COVID-19 e em especial, seu sobrinho, Paulo Gustavo. O post aconteceu por volta das 19:00 e 20:00 horas de sábado (03).

Saiba os detalhes recentes do estado da internação do ator Paulo Gustavo

No filme a tia de Paulo é interpreta pela atriz Alexandra Richter.

Susana Garcia (19:00h – 03 de março)

Rumores vem aparecendo desde a manhã deste sábado (03) de que Paulo Gustavo teria apresentado falência múltipla de órgãos e ao que tudo indica a informação foi DESMENTIDA pela diretora e amiga próxima do ator, Susana Garcia .

A diretora informou há cerca de 22h, algo em volta das 18/19:00 horas de sábado (03) que Paulo Gustavo estava respondendo aos procedimentos submetidos pela equipe médica do ator, como a a terapia por ECMO (ou Oxigenação por Membrana Extracorpórea). Susana lembrou e descreveu o momento para os seguidores dizendo: “Eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura.”

Leia a declaração completa:

Com isso, a informação de que Paulo teria falecido na data de ontem e as informações não forma divulgadas SÃO FALSAS!

Tata Werneck (02:00h – 04 de março)

Já pela madrugada, diversas fake news voltaram a ganhar força de que Paulo Gustavo havia falecido e por volta das 2:00 horas deste domingo (04) a humorista e atriz Tata Werneck, amiga próxima de Paulo Gustavo voltou a desmentir as informações falsas, endossando de que o processo de cura do ator ela lento mas que os médicos estavam confiante na evolução positiva do quadro.

>>> Tata Werneck pede para que parem de espalhar notícias falsas sobre Paulo Gustavo: “os médicos estão confiantes”

Tata ainda pediu que os internautas orassem juntos as 3:00h para a cura de Paulo Gustavo e todos que estavam sofrendo com a COVID-19.

Thales Bretas (18:00h – 04 de março)

Hoje pela manhã (04) os rumores que a equipe médica estava aguardando o prazo de 24 horas (rumor que surgiu entre as 14:00 e 17:00h do último sábado) da suposta morte encefálica do ator ganharam ainda mais força, mas por que aguardar 24 horas?

Segundo o protocolo de morte encefálica, este é um procedimento inerente de todo médico que trabalha em instituições de saúde hospitalares e ambulatoriais. É uma questão essencial para profissionais de saúde, pois compreende estabelecer quando o cérebro deixa de funcionar de maneira irreversível.

Entretanto a informação foi novamente DESMENTIDA. O esposo do ator, o médico dermatologista Thales Bretas, utilizou seu Instagram para repostar a mensagem que a diretora e amiga do casal, Susana Garcia havia postado na noite de ontem (03).

A repostagem de Thales aconteceu por volta desta tarde, entre as 17:00 e as 18:00 horas, ou seja, o ator ainda segue em tratamento contra a COVID-19.

Tentamos buscar informações com Lucia Tanis, tia de Paulo Gustavo, que é interpretada por Patrícia Travassos no longa do carioca, mas infelizmente não obtivemos informações. Déa Lúcia, mãe de Paulo também segue em uma corrente de orações em nome de seu filho.

Sendo assim a atualização mais recente que temos por pessoas próximas do ator são das 18:00 horas. O ator segue em tratamento intensivo contra a COVID-19. Qualquer informação extra atualizaremos esta matéria.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<