Taby lança single “Pane” com Mad Dogz

Taby lança single “Pane” com Mad Dogz

A cantora Taby acaba de lançar o single “Pane”, em parceria com o grupo de DJ’s Mad Dogz. Fenômeno nas redes sociais (além dos 4.3 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 3 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby já acumula mais de 106 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube – que inclui os hits “Travadinha”, “Equilibradinho”, “Pipoca (feat. Lore Improta) e “Tapinha”. Já os músicos do Mad Dogz produziram faixas com PK, MC Rebecca, Niack, MC WM, Kevinho, Lara Silva, MC Mirella, Milla, MC Fioti e muitos outros.

Taby lança single “Pane” com Mad Dogz
Single Pane_foto Roberta Cavalcanti Boros

“Pane” ganhou um vídeo divertido com muita dança e uma “raba desobediente”, dirigido por Mateus Rigola (responsável pelos vídeos “Quarto Escuro” – MC Rebecca, PK e Mad Dogz, “Pega Pega” – Jerry Smith, “Falso Amor” – UM44K e Ferrugem, entre outros).

“‘Pane’ é o meu single mais maduro e pra mim já é um divisor de águas na minha carreira”, conta Taby. “Eu faço 15 anos em maio e achei importante lançar uma música que refletisse essa fase mais adolescente que estou vivendo. Convidei o Mad Dogz, que é um grupo de DJ’s que eu admiro muito, para gravar comigo e o resultado ficou maravilhoso! Eu acho que eu amadureci muito pessoalmente e musicalmente neste ano de pandemia – estou me conhecendo melhor, sabendo melhor o que quero, e isso acaba refletindo no meu trabalho. Sei que não sou adulta ainda, mas não sou mais aquela menininha que gravou ‘Pega Pega’ (seu primeiro hit, lançado em 2018). Meus fãs me apoiam muito e estão crescendo comigo, então acho que todo mundo vai adorar ‘Pane'”, finaliza.

“Para a gente, gravar com a Taby é quase como estar em família”, conta Rivas, integrante do Mad Dogz. “Somos da mesma gravadora e estávamos buscando uma cantora com o perfil dela para gravar conosco. Queríamos dar uma ousada, misturar um som adulto com uma parada mais teen e achamos a Taby a pessoa perfeita pra isso! Como ela canta e nós somos produtores, não tinha como: em algum momento, íamos fazer um som juntos e calhou demais com esse momento, próximo dela completar 15 anos e estar entrando em uma fase musicalmente mais madura.” 

Sobre a gravação do clipe, ele elogia: “A Taby é uma querida, foi muito divertido gravar o clipe de ‘Pane’. Estávamos em uma atmosfera totalmente diferente da nossa e foi ótimo! Foi super da hora e o resultado final ficou incrível!”, finaliza.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<