Igor Liberato lança primeiro single da carreira solo

Violões, castanholas, guitarras distorcidas e uma caixa à la bateria de samba se misturam no mais novo single do cantor e compositor Igor Liberato, um dos nomes da nova cena baiana. “Não Vale a Pena te Amar” chega nesta quarta com o apoio do Festival Novíssimos Labs, projeto via Lei Aldir Blanc, de aceleração da carreira de artistas da nova música soteropolitana. Assista!

A faixa passeia pelo pop, rock, samba e MPB, traz células da música flamenca e letra contemporânea, pautada num amor ferido. O single foi produzido pelo próprio cantor em parceria com Carles Campi Campón, vencedor de 5 prêmios Grammy latino e colaborador de artistas como Jorge Drexler e Natalia Lafourcade. Um clipe totalmente produzido pelo próprio Igor acompanha o lançamento. 

“Trabalhar com Campi é o máximo. Viramos amigos e nos entendemos muito bem, fora que ele é uma das pessoas mais sensíveis que já conheci”, conta Liberato. A parceria entre os artistas se repete após o bem sucedido EP “Fala Bonito”, lançado ano passado e listado entre os 5 melhores discos baianos de 2020 pelo voto popular no site El Cabong.

“É a primeira música que exponho mais diretamente minhas dores. Fico curioso em saber como as pessoas vão se conectar com isso”, anseia o compositor. “Não Vale a Pena te Amar”, teve o título escolhido a partir de uma enquete provocada pelo artista aos seus seguidores nas redes sociais, e chega aos aplicativos de música hoje através do selo Faro Fino Digital e distribuição da Believe. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<