Não tem jeito, de fato Cardi B está apaixonada pelo Brasil, pelos brasileiros e pelos nossos ritmos musicais, em especial o funk.
No início desta semana, a rapper surpreendeu os brasileiros ao levar para o palco do Grammy Awards o remix de funk da faixa “WAP”, edição que foi realizada há alguns meses pelo DJ Pedor Sampaio, o que foi o suficiente para levar os fãs da intérprete de “Up” à loucura nas redes sociais, mas a escolha de Cardi não agradou também e acabou se tornando uma grande polêmica que envolveu o produtor brasileiro Rick Bonadio.
Cardi voltou a interagir com os fãs brasileiros e prometeu que quando a pandemia acabar e sua nova tour vier ao Brasil, realizará o maior show de sua carreira no Brasil, com direito a quadradinhos participações brasileiras e tudo mais. Cardi também relembrou que precisou cancelar sua vinda ao Brasil durante o Rock In Rio 2019, tendo que ser substituída por Ellie Goulding.
Com a presença de Cardi no Brasil, possa ser que tenhamos pela primeira vez a apresentação ao vivo da faixa “Me Gusta”, colaboração da rapper no mais recente single de Anitta. Ansiosos?