Maria Maud e Thales Cavalcanti se unem em “Sem Chão”

Maria Maud e Thales Cavalcanti se unem em “Sem Chão”

Maria Maud e Thales Cavalcanti se indagam sobre uma avalanche de sentimentos em “Sem chão”. O single é o segundo da carreira de ambos e serve de esquenta para álbuns que devem chegar até o primeiro semestre do ano que vem. Produzida por Elton Bozza, a faixa mistura R&B e MPB, tendo o teclado costurando o arranjo recheado de um beat envolvente. 

Maria Maud e Thales Cavalcanti se unem em “Sem Chão”

A música, composta por Maria e Thales em parceria com Ana Morais e Marcelo Cebukin, ganhou lyric video criado por Geovane Peixoto. “Sem chão” é um lançamento do selo Xirê com distribuição da Believe e chega para pavimentar a carreira de Maria Maud e Thales Cavalcanti. Pelo som, dá pra notar que eles têm muito a oferecer.

“A letra é uma sofrência clássica com um assunto presente na vida de muita gente. Acho que as pessoas que já tiveram uma paixão que não deu certo vão se identificar”, acredita Maria. Ela conta que se encantou de cara pela melodia enviada pela amiga Ana e recrutou os outros dois amigos para somarem na composição. O resultado é um refrão chiclete que tem tudo para grudar nas mentes dos ouvintes. 

Os cantores se conheceram na faculdade e se aproximaram durante a pandemia depois que Thales se encantou pelo timbre de Maria num vídeo na internet. “Fiquei impressionado com a voz dela e depois quando começamos a levantar a faixa, com a maturidade musical de Maria, mesmo com pouca idade. Ela sabe exatamente onde quer chegar musicalmente e opinava sobre coisas sempre importantes em cada mínimo detalhe do arranjo”, afirma Thales. 

Um time de músicos de primeira linha se juntou à dupla na gravação. Além do produtor Elton Bozza, a faixa traz guitarras de Pedro Baby, baixo de Fábio Lessa e João Moreira e teclados de Ariel Donato. Não se surpreendam se este single, o talento e o início da construção de carreira desses artistas te deixarem mesmo sem chão.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<