SOCORRO! The Telegraph pontua novo álbum de Adele, “30”, com nota MÁXIMA

SOCORRO! The Telegraph pontua novo álbum de Adele, “30”, com nota MÁXIMA

Tá todo mundo bem ansioso para saber o que Adele esteve guardando durante todo esse tempo as sete chaves, mas nesta sexta-feira (19), os fãs vão finalmente poder ouvir o novo álbum da musa britânica, o “30”.

O The Telegraph, mídia especializada em críticas já teve a oportunidade de ouvir o álbum “30” e teceu as primeiras críticas ao quarto disco de Adele e chegou pontuando a produção com nada menos que CINCO estrelas, nota máxima atribuída a um álbum.

>>> Segundo fã site americano de Adele, cinco faixas do “30” terão mais de 6 minutos de duração

O novo e aguardado álbum de Adele está destinado a conquistar tudo, se você duvidou. As canções são poderosas, performances brilhantes, emoções intensas enquanto a estrela britânica arranca até a última gota do coração e da alma de baladas emocionantes a pop triunfal.” escreveu a mídia.

O The Telegraph também revelou que o tema central do disco é realmente o divórcio que a cantora sofreu no último ano:

>>> De uma só vez, Adele vai comercializar MEIO MILHÃO de cópias em formato de vinil para o álbum “30”; entenda

“Lutando com a culpa, a vergonha e a insegurança em relação ao seu divórcio mas ainda assim impregnada com um senso de libertação, auto-perdão e um novo romance crescente, Adele Adkins talvez tenha feito o álbum para mulheres mais potente desde o clássico de Carole King, Tapestry. Ou então desde o próprio clássico da Adele, 21”, finalizou.

Vale ressaltar que a pontuação já é valida para o Metacritic.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<