People’s Choice Awards premia Britney Spears, Christina Aguilera,  Olivia Rodrigo e mais nomes do pop em nova edição

People’s Choice Awards premia Britney Spears, Christina Aguilera, Olivia Rodrigo e mais nomes do pop em nova edição

Aconteceu na noite da última terça-feira (08/12) a mais nova edição do People’s Choice Awards, uma das maiores premiações do mundo do entretenimento nos Estados Unidos que contou com a vitória de grandes nomes da música pop como Britney Spears, Adele, Christina Aguilera e Olivia Rodrigo como algumas das premiadas nas principais categorias da noite.

Devido ao seu comeback com seu novo single “Pa Mi Muchachas” a grande homenageada da noite foi Aguilera que foi comtemplada com o “Music Choice Icon Award” em reconhecimento ao seu impacto na indústria da música. A cantora realizou um medley de hits bem como apresentou novas canções no palco principal do evento.

Mas não foi só Christina a pop-girl a receber troféus na noite de ontem, com sua sétima vitória na premiação a cantora Britney Spears foi a mais votada na categoria “Social Media Star 2021” que reconhece os nomes mais influentes das redes sociais no último ano e a vitória foi comemorada por ninguém menos que Sam Ashgari, noivo da artista, que compartilhou o feito em seus stories.

Dentre os fenômenos da música pop tivemos Olivia Rodrigo levando as categorias de “Artista Revelação” e “Álbum do Ano” respectivamente pelo seu debut de sucesso “SOUR”, e a jovem agradeceu ao empenho dos fãs através de um vídeo que foi exibido durante a entrega de troféus na arena onde ocorria o evento.

Quem também apareceu com uma mensagem gravada em agradecimento a vitória foi ninguém menos que Adele, eleita como “Artista Feminina Favorita” na categorial musical.

Selena Gomez também marcou presença entre as ganhadoras mas não com seu novo EP “Revelácion” e sim com a série “Only Murders In The Building” como “Atriz de Comédia Televisiva Favorita”, que marca sua volta ao mundo da atuação após anos dedicando-se exclusivamente a música.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<