Adele deverá ultrapassar as 200 mil cópias com “Easy On Me” nos Estados Unidos ainda neste domingo (17)

Adele deverá ultrapassar as 200 mil cópias com “Easy On Me” nos Estados Unidos ainda neste domingo (17)

Lançado na última quinta-feira (14), “Easy on Me” vem quebrando recordes ao redor do mundo e a nova música de Adele não pretende parar de fazer sucesso tão cedo. Segundo órgãos como Buzz Angle e o Alpha Data, “Easy On Me” já ultrapassou 160.000 cópias.

É esperado que a canção ultrapasse as 200 mil cópias até o final deste domingo (17). A maior parte vem dos streamings, já que a cantora emplacou quase 20 milhões de plays em apenas um dia, mas inclui também 43,4 mil cópias em downloads pagos. As vendas totais nesta semana devem ser de pelo menos meio milhão.

>>> Adele quebra recorde do Spotify com estreia AVASSALADORA de “Easy On Me”; veja números

Com vendas estrondosas, previsões já confirmam #1 de Adele no UK com recorde

48 HORAS! Foi o necessário para Adele confirmar seu favoritismo no no chart mais importante e influente do Reino Unido, o Official Charts. A cantora lançou na última semana (14) seu mais novo single, “Easy On Me”.

A nova faixa de Adele chegou quebrando recordes no Spotify, se tornando a canção mais ouvida em um único dia, além ocupar o topo de mais de 45 países no iTunes. O Official Charts liberou uma previsão para “Easy On Me”, que deverá atingir o topo da parada sem muita dificuldade.

>>> Adele quebra recorde mundial no Spotify com “Easy On Me”, sendo a música mais ouvida em um único dia

Segundo o perfil, Adele vendeu cerca de 70 mil cópias do carro-chefe do “30” e não só isso. A faixa sozinha, está vendendo mais que TODO o top 10 da parada britânica juntos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<