Mãe de Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: “Minha filha amava ele, sentiremos sua falta”

Mãe de Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: “Minha filha amava ele, sentiremos sua falta”

A cada dia que se passa, parece que fica mais difícil compreender que um dos maiores nomes do humor brasileiro nos deixou tão precocemente, se tornando mais uma vítima da COVID-19, doença que já vitimou mais 3 milhões de pessoas em todo o mundo.

Na última terça-feira (04) a doença nos tirou Paulo Gustavo, que teve sua morte confirmada as 21:12h, após ficar mais de 40 dias internado, travando uma grande batalha contra infecção, chegando até mesmo a apresentar um grande melhora e interagir com sua família, mas o quadro piorou rapidamente na última segunda-feira (03) e o quadro se tornou irreversível.

>>> Paulo Gustavo é homenageado em site oficial de Beyoncé

Como todos sabiam, Paulo Gustavo era um grande admirador de Beyoncé, chegando a interpretar a cantora por várias vezes em sua peça, o “220 Volts”. Beyoncé utilizou seu site para prestar uma homenagem ao ator, pegando até mesmo a família de Paulo de surpresa, em saber que o falecimento do querido humorista foi repercutido no mundo inteiro.

Hoje (06) pela noite, a Mãe de Beyoncé, Tina Knowles, também prestou uma homenagem ao ator e revelou que assim como Paulo era fã de Beyoncé, a cantora também gostava bastante do ator e revelou que estão orando pela família do humorista.

“Estou devastada. Perdemos nosso amador ator e comediante Paulo Gustavo. O Gustavo era uma grande fã da Beyoncé e era parte da Behive (grupo de fãs de Beyoncé). Ela também era uma grande fã dele. Estamos orando pela família dela e todos os fãs. Você deixará uma saudade imensa, Paulo.”

Imediatamente, muitos fãs brasileiros correram para as redes sociais de Tina para agradecer todo o apoio e carinho que a mãe de uma das cantoras mais influentes da música, prestou ao brasileiro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<