Morre, aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo, vítima de complicações causadas pela Covid-19

Morre, aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo, vítima de complicações causadas pela Covid-19

Infelizmente o grande ator Paulo Gustavo não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 e acabou nos deixando e tendo sua morte declarada às 21h12 da noite desta terça-feira (04).

Internado desde o dia 13 de março, o ator e humorista Paulo Gustavo demonstrou evolução em seu quadro de infecção por COVID-19 e precisou ser intubado no dia 23 de março. Nos últimos dias o ator apresentava melhora, mas acabou não resistindo ao longo período de luta. No final do mês passado, o ator precisou passar por “ajustes terapêuticos” e foi submetido a terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) devido ao agravamento do quadro. Nos últimos dias, a internet se uniu em um rede de orações pelo humorista e todos aqueles que estão acometidos com a doença.

A informação do falecimento do humorista foi confirmada pela assessoria de imprensa. Paulo Gustavo deixa seu esposo, o médico dermatologista Thales Bretas e seus dois filhos, Gael e Romeu.

Nascido na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, o ator notoriedade ganhou em peças humorísticas no teatro, tendo estabelecido carreira no cinema e TV. Paulo Gustavo é o responsável por grandes sucessos, como a personagem Dona Hermínia, que estreou nos palcos e foi transportada para ao cinema com os longas de “Minha Mãe É Uma Peça”.

Como grandes fãs do ator, principalmente pela sua representatividade e espontaneidade é com muita tristeza que teremos que passar por essa grande perda para o entretinimento brasileiro. Desejamos toda a força e resiliência à dona Déa Lúcia (Mãe), seu Júlio Marcio (Pai), Thales Bretas (Esposo) e toda a família do humorista.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<