O CONTRAGOLPE! Britney Spears vai processar Jamie por abuso de tutela

Quem apanha tanto, chega uma hora que quer bater e agora parece que chegou a vez de Britney Spears dar o troco. Segundo informações, a cantora  está planejando entrar com uma ação judicial contra seu pai, Jamie Spears, por “abuso de conservatória”.

Na quarta-feira (14 de julho), outra audiência legal foi realizada para discutir as novas atualizações na tutela da estrela pop. Durante a audiência, a juíza de Los Angeles, Brenda Penny, concedeu permissão a Britney para contratar seu próprio advogado.

>>> Britney Spears agradece apoio dos fãs: “Me sinto grata e abençoada”

A cantora já escolheu o famoso advogado Mathew Rosengart, que esteve presente para a audiência virtual, como seu novo representante. O advogado falou brevemente e questionou por que Jamie ainda mantém um papel na tutela, argumentando que sua presença claramente não é do interesse de Britney.

>>> URGENTE! Novo advogado de Britney Spears convoca pai a abandonar a tutela da cantora

Durante a audiência, Britney deu outro testemunho sobre seu pai e como foi relapso com sua tutela. Britney revelou também que planeja acusá-lo perante o júri por abuso de tutela.

“Eu gostaria de acusar meu pai de abuso de tutela. Eu quero apresentar queixa contra meu pai hoje. Quero uma investigação sobre meu pai.” disse Britney em lágrimas, de acordo com a  CNN .

>>> Jodi Montgomery revela que só abrirá mão da tutela temporária de Britney Spears caso a artista deseje

O advogado de Britney Spears deverá protocolar o processo em breve e o pai da cantora deverá passar de autor para réu.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<