Justiça americana decide que pai de Britney Spears continuará como seu tutor parcial

Justiça americana decide que pai de Britney Spears continuará como seu tutor parcial

Antes de começarmos, entendemos que esse é um assunto bem delicado e precisamos deixar claro que nada ainda está perdido, já que a matéria em questão, refere-se apenas ao pedido de Britney Spears, que foi protocolado em setembro do ano passado pelo advogado da cantora. O processo onde a a Princesa do Pop pede o encerramento da tutela ainda será avaliado pela justiça americana.

Os fãs da cantora e a própria Britney Spears tiveram uma péssima notícia nesta manha, já que a justiça dos Estados Unidos decidiu manter a tutela parcial do pai de Britney, Jamie Spears sobre a cantora. O pedido do advogado de suspender o pai da cantora como tutor e dar o controle exclusivo do patrimônio da cantora para Bessemer Trust Company of California foi “rejeitado pela juíza Brenda Penny, de acordo com uma sentença consultada pela CNN.

Sendo assim, BTCC continua dividindo a tutela com o pai de Britney. Entretanto o momento ainda é sensível para Britney, já que mesmo sendo processos diferentes, com tudo que relatou para a corte americana na última semana, não teve peso para a juíza que cuida do caso protocolado em setembro, o que deixa o caso da cantora com um futuro incerto de vitória.

De qualquer forma, continuamos na torcida pela vitória da nossa eterna princesinha do pop.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<