Britney Spears critica postura de Christina Aguilera após cantora ser impedida de falar sobre a polêmica tutela

Britney Spears critica postura de Christina Aguilera após cantora ser impedida de falar sobre a polêmica tutela

Vish… Parece que Britney Spears ficou um pouco chateada com Christina Aguilera após uma recente entrevista da intérprete de “Somos Nada” no Grammy Latino, na noite de ontem (18).

Christina Aguilera foi perguntada durante uma entrevista sobre o movimento Free Britney e a liberdade da cantora após uma tutela abusiva de 13 anos. No vídeo compartilhado por Britney, é possível ver que Aguilera olha para seu assistente, que rapidamente retirou a cantora da entrevista dizendo: “Não vamos fazer isso hoje, nos desculpem”.

Veja o momento:

Christina Aguilera apenas afirmou que estava feliz pela intérprete de “Slumber Party” e deixou a entrevista. O comportamento de Xtina não agradou Britney, que utilizou seu Instagram para criticar a cantora.

“Eu amo e adoro todos que me apoiaram… mas se recusar a falar quando você sabe a verdade é equivalente a mentir. 14 anos estando num sistema abusivo e corrupto, porque é tão difícil pras pessoas falarem sobre isso? Fui eu que passei por tudo isso. A todos os apoiadores que se manifestaram e me apoiaram… obrigado. Sim, eu importo.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<