Fãs de Christina Aguilera demonstram apoio à cantora após Britney Spears ter criticado a artista publicamente

Fãs de Christina Aguilera demonstram apoio à cantora após Britney Spears ter criticado a artista publicamente

Esta madrugada rendeu algumas polêmicas envolvendo Britney Spears e Christina Aguilera, após a princesinha do pop ter criticado a postura de Xtina publicamente em seu Instagram.

Na última quinta-feira (18), aconteceu o Grammy Latino e Christina Aguilera foi uma das atrações confirmadas da noite de prêmios, mas foi por causa de uma entrevista, que Xtina acabaria sendo criticada por Britney Spears mais tarde.

Na noite de ontem (19), a princesinha do POP criticou a postura de Christina Aguilera de não falar sobre a liberdade de Britney Spears após uma tutela abusiva de 13 anos. Britney escreveu: “Se você sabe toda a verdade e mesmo assim se recusa a falar sobre o assunto isso é equivalente a mentir”.

>>> Britney Spears critica postura de Christina Aguilera após cantora ser impedida de falar sobre a polêmica tutela

Muitos aplaudiram a atitude de Britney de confrontar Aguilera, mas muitos também acharam a postura de Spears desnecessária, já que Christina já havia postado uma carta aberta em suas redes sociais sobre a tutela da cantora.

Desde então, a intérprete de “Somos Nada” vem recebendo uma onda de ódio por não ter falado sobre o caso de Britney. Os fãs de Christina subiram a tag #WeLoveYouXtina para demonstrar apoio à cantora:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<