Após 13 longos anos sob uma tutela abusiva imposta pelo seu pai, Jamie Spears e a justiça norte-americana, Britney Spears finalmente é uma mulher livre novamente.
A cantora utilizou suas redes sociais para falar sobre a sua liberdade pela primeira vez e se mostrou otimista para o seu futuro, agora que poderá tomar suas próprias decisões.
“Ao movimento #FreeBritney… Eu não tenho palavras.. Por causa de vocês e da constante resiliência em me libertar da conservadoria , minha vida está agora nessa direçã. Na última noite, eu chorei por duas horas sem parar, pois eu sabia que tinha os melhores fãs. Eu sinto o coração de vocês e vocês sentem o meu. Isso é de mais e sei que é verdadeiro”.
>>> Advogado de Britney se irrita com Jamie Spears e chama pai da cantora de “alcoólatra e viciado”
>>> Britney Spears ultrapassa um bilhão de reproduções no Spotify em 2021 mesmo sem lançamentos
Ainda não sabemos o que Britney fará daqui para frente, mas acreditamos que a artista vai tirar um tempo para se dedicar aos seus filhos e talvez oficilizar sua relação com o modelo Sam Ashgari, com quem se relaciona desde 2016.
Sobre a música, ainda é cedo para pensarmos nisso, já que deverá demorar alguns longos meses até Britney estar pronta para fazer isso novamente.