Lucas Pretti lança “Saudade de Você”

O cantor e compositor Lucas Pretti, uma das maiores revelações da música pop em 2020, lança hoje o seu novo single: “Saudade de Você”. Este é o primeiro trabalho do jovem cantor dentro do grupo Alma Music, com o qual assinou contrato em dezembro/20 e que agora é responsável pela gestão de sua carreira. Com refrão “chiclete” e com uma letra com a qual todos poderão se identificar (quem não está com saudade de alguém em tempos de isolamento social?), “Saudade de Você” foi composta e produzida por Lucas, Antonio Eudi e Arthur Favero. 

Capa do single “Saudade de Você_tofo Fabrizio Pepe

“‘Saudade de Você’ é uma música muito divertida, que eu comecei a escrever há muito tempo, mas que só foi finalizada junto ao Eudi e Arthur, da Alma Music”, conta Lucas.  “Como ‘saudade’ é um tema que, especialmente agora na pandemia, pesa um pouco porque todos estão com saudades de muita coisa, quis trazer a ideia do lúdico e da diversão na identidade visual do single – com balas, ursos de pelúcia, enfim. Para este sentimento não ser um tema triste, preferimos ir pela linha do nostálgico divertido… e estou muito feliz com o resultado de tudo! Acho que este é o single perfeito para começar o meu trabalho com a Alma Music, a música ficou linda e muito melhor do que eu esperava. Estou muito empolgado com esse lançamento e ansioso para os nossos próximos passos!”

“Saudade de Você” vem na sequência do primeiro EP de Pretti, “Roda”, lançado no final do ano passado. Ele conta: “Tomamos muita liberdade para nos divertirmos com esta música! Como ela é o meu primeiro lançamento desde ‘Roda’, onde houve uma preocupação com a coesão das cinco faixas que entraram no EP, ‘Saudade de Você’ trouxe um respiro em que podíamos fazer o que quiséssemos, então optamos em fazer algo bem diferente, dançante e leve.”

Para os próximos meses, Lucas promete muitas surpresas para seus fãs: “Já tenho diversas novas músicas compostas e em processo de finalização. Ainda não planejamos como serão esses lançamentos, mas posso adiantar que pelo menos uma delas será um feat… mas por enquanto não posso dar detalhes (risos). Também estou ensaiando muito com a minha banda, não vejo a hora de voltar aos palcos. Quando for permitido realizar shows de novo, estaremos mais que prontos!”, finaliza.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<