Miley Cyrus sai da RCA e se junta à Columbia Records

Miley Cyrus sai da RCA e se junta à Columbia Records

Após anos na RCA Records, Miley Cyrus está oficialmente fora da gravadora e já possui uma nova casa, a Columbia Records. Segundo o Hits Daily Double, o próprio presidente da gravadora, Ron Perry, que contratou a cantora, logo após sua saída.

De acordo com a publicação, o relacionamento de Perry com a família Cyrus já vem de longa data, já que o presidente e CEO da Columbia trabalhou com a irmã de Miley, Noah Cyrus, por anos e esteve envolvido fortemente no sucesso de “Old Town Road”, parceria entre Lil Nas X e Billy Rae Cyrus, pai da cantora.

Vale lembrar que, durante o lançamento do álbum “Plastic Hearts”, a artista entrou em uma briga com a RCA por conta da falta de distribuição da versão física do projeto nas lojas americanas. A cantora revelou que não foi informada do motivo pela gravadora antes do lançamento e que isso seria uma falta de planejamento por parte deles.

Pela RCA Records, Miley Cyrus lançou três álbuns, sendo um deles o seu maior sucesso, “Bangerz”, em 2013. Em 2017 a cantora lançou seu álbum com fortes influências country, “Younger Now”, e no último ano o seu mais recente álbum, “Plastic Hearts”, com os hits “Midnight Sky” e “Prisoner”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<