Britney Spears critica documentários sobre sua vida: “nunca me senti tão humilhada”

Britney Spears voltou a falar se sua tutela e dos vários documentários que abordaram o caso, sem sua autorização. Em uma postagem deletada de seu Instagram, a cantora comentou que se sentiu humilhada com as produções e que tem certeza que isso não aconteceria com artistas como Will Smith e Halle Berry.

Após se livra da tutela e garantira independência de seu pai, Britney se tornou mais ativa nas redes sociais e não poupa palavras na hora de se expressar. Segundo a própria artista, o documentários lançados nos últimos anos em torna de sua tutela e do movimento “Free Britney”, a deixou mais humilhada do que tudo em sua vida. “Eu acho que a América fez um trabalho incrível em me humilhar“, comentou Spears, se questionando se é justo divulgar tantos projetos “sem a sua bênção“.

>>> Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, chegou ao seu quarto quando invadiu seu casamento, diz site

A interprete de “Toxic” também acredita que os documentários não ajudaram a acabar com sua tutela e afirma que foi a coisa mais triste que já viu em sua vida. “Foi a coisa mais insultante que já vi na minha vida e todas as pessoas com quem falei disseram que é por isso que a tutela acabou… SÉRIO???“, escreveu a cantora em sua publicação deletada. Segundo elas, as pessoas não chegaram perto de expor os reais problemas enfrentados em sua tutela e sim expuseram “em um tom tão embaraçoso, alegando que é ajuda“.

>>> Britney Spears demite sua equipe de seguranças após seu ex-marido invadir seu casamento

Além das publicações de desabafo, que a cantora faz direto em suas redes sociais, Britney Spears já confirmou que está escrevendo um livro para contar sua versão de todos os acontecimentos envolvendo sua tutela e descreveu o processo como “terapêutico“.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.