URGENTE: TMZ anuncia que pai de Britney Spears desiste da tutela conservadora da filha

URGENTE: TMZ anuncia que pai de Britney Spears desiste da tutela conservadora da filha

Notícia inesperada para os fãs de Britney Spears. Há alguns minutos atrás, na tarde desta quinta-feira (12), novos documentos da família alegam que o pai da cantora está oficialmente abrindo mão do cargo de responsável pela tutela da filha, informa o site norte-americano TMZ.

“Jamie Spears concordou que é hora de deixar o cargo de conservador de Britney – ele acabou de dizer isso em novos documentos legais – e ele quer trabalhar com o tribunal em uma transição ordenada“, informa a publicação.

Ainda de acordo com o site, os documentos indicam que não há qualquer motivo que desabone o pai da intérprete, ou seja, apenas não há mais interesse legal por ele de continuar sendo o responsável pela conservadoria da estrela do pop.

“No entanto, mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como conservadora seria do interesse dela . Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador“, revelam os documentos.

É claro que o interesse do pai da cantora é apenas de deixar o cargo de responsável pela tutela legal da filha, mas isso não quer dizer que a medida será encerrada, pois outra pessoa deverá assumir o título.

Resta-nos saber se dessa vez entrará como responsável alguém da escolha e consentimento de Britney, pois só assim ela poderá entrar com um processo de encerramento da tutela e, então, finalmente, se ver livre de todo esse horror.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<