Jodi Montgomery revela que só abrirá mão da tutela temporária de Britney Spears caso a artista deseje

Jodi Montgomery revela que só abrirá mão da tutela temporária de Britney Spears caso a artista deseje

Misteriosamente, parece que todo mundo decidiu ouvir os pedidos de Britney Spears e estão abrindo mão de seus cargos, principalmente aqueles que estão diretamente ligados com o processo de tutela da cantora.

Iniciado por Jamie Spears em 2008, Britney seguiu sendo comandada pelo seu pai através deste processo de tutela e somente agora em 2021, 13 anos depois, a cantora conseguiu se expressar perante a corte americana para pedir o encerramento da mesma. Após o pedido da cantora, alguns nomes chaves começaram a demonstrar interesse em sair da vida da princesa do pop.

>>> Segundo site americano, Bessemer Trust abriu mão da tutela partilhada de Britney Spears

A organização fiduciária Bessemer Trust, que iria cuidar do espólio da artista junto com seu pai, decidiu abrir mão da tutela, seguindo o pedido de Britney. Poucas semanas depois, o empresário de longa data de cantora, Larry Rudolph emitiu um comunicado, dizendo que após 25 anos ao lado de Britney, iria se demitir.

>>> Empresário de Britney Spears pede demissão e revela que cantora quer se aposentar

Recentemente, o advogado da cantora constituído pelo governo americano, Samuel D Ingham III, protocolou um pedido ao júri, onde pede sua demissão do cargo de advogado de defesa de Britney Spears.

>>> Advogado de Britney Spears revela que vai se retirar do caso da cantora após 13 anos

Quem decidiu dar ouvidos à Miss Spears foi sua tutora temporária, Jodi Montgomery, nome escalado por Jamie Spears, para cuidar da tutela de Britney enquanto ele, o tutor principal, fica ausente, seja em casos de doença, cirurgias, internações ou morte. O juiz assinou o pedido em setembro de 2019, depois que Jamie pediu para abrir mão de seus poderes como conservador primário, devido a motivos pessoais de saúde.

Segundo o TMZ, a empresária emitiu um comunicado dizendo que não tem planos de rescindir seu cargo como tutora temporária de Britney e que só abrirá mão do processo, caso a própria artista solicite. Apesar de tudo, a cantora tem demonstrado ter mais confiança em Jodi do que em seu pai, tanto pediu ao juiz, em março deste ano, que a moça fosse sua tutora principal e Jamie fosse excluído do espólio, obviamente, o pedido foi negado e Jodi seguiu como tutora temporária.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<