casamento britney spears

Com direito à invasão do ex e várias celebridades, confira todos os detalhes do casamento de Britney Spears

Britney Spears e Sam Asghari se casaram nessa quinta-feira (09), em Los Angeles. A cerimônia foi marcada pela presença de muitos amigos famosos da cantora, além de uma polêmica envolvendo seu ex-marido. A cantora utilizou um vestido Versace e caminhou até o altar ao som de “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley, segundo a revista People.

Diretamente do jardim de sua mansão, a Princesa do Pop trocou as alianças com seu agora esposo, Sam Asghari, com quem já mantém um relacionamento há seis anos. A lista de convidados foi pequena, perto da grandiosidade da noiva. Cem pessoas, mais ou menos, receberam os convites, entre elas várias celebridades.

>>> Taylor Swift, Ariana Grande, Britney Spears e outros nomes estão entre os mais desejados para o próximo Super Bowl

Madonna, amiga de longa data de Spears, não deixou de comparecer ao evento. Com um vestido todo colorido, a Rainha do Pop até deu um selinho na noiva, para não perderem o costume. Selena Gomez também estava presente, em um terno azul. Segundo informações da revista …, as duas cantoras fizeram uma apresentação do hit “Toxic” durante o casório.

Drew Barrymore, Donatella Versace, Paris Hilston e outros nomes famosos também marcaram presença no casamento da diva pop.

A noiva e suas amigas até cantaram um trecho de “Vogue”, sucesso de Madonna, enquanto posavam para fotos.

>>> Ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, invade seu casamento e é preso pela polícia

Como nem tudo são flores, antes da cerimônia, Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, invadiu o local do casamento e precisou ser detido pela polícia. Segundo informações do TMZ, ele foi preso por invasão. O casamento seguiu normalmente, com todos em segurança.

Confira fotos do local e dos noivos, divulgadas pela imprensa americana:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets