Segundo site americano, Bessemer Trust abriu mão da tutela partilhada de Britney Spears

Segundo site americano, Bessemer Trust abriu mão da tutela partilhada de Britney Spears

Gente? Parece que o caso de Britney Spears ganhou um novo rumo, já que a empresa que cuidava do espólio de Britney Spears em ação compartilhada com o pai da cantora, decidiu sair de jogo.

Pelo menos é o que afirma o The New York Times, que a Bessemer Trust pediu oficialmente a descontinuação de seu papel tutela partilhada do espólio de Britney Spears, tudo isso em meio à luta contínua da Princesa do Pop para acabar com a tutela imposta pelo seu pai nos últimos 13 anos.

A empresa de gestão de fortunas, que foi nomeada para servir ao lado do pai de Britney, Jamie Spears, em setembro do ano passado, entrou com uma ação nesta quinta-feira (01) solicitando o encerramento de seu vinculo com Britney Spears.

>>> Justiça americana decide que pai de Britney Spears continuará como seu tutor parcial

Segundo apurado pelo The New York Times, a Bessemer Trust entendeu que o discurso de Britney tinha como intuito o encerramento de sua tutela, como de fato, é o que a artista busca, entretanto, a luta era contra o pai da artista e não contra a empresa em questão.

“Como resultado do testemunho de tutela na audiência, o peticionário (Bessemer Trust) tomou conhecimento de que o tutelado (Britney Spears) se opõe à continuação de sua tutela e deseja encerrar a tutela. O peticionário ouviu o tutelado e respeita seus desejos.”

O pedido de retirada da Bessemer Trust ocorreu poucas horas depois que a juíza Brenda Penny aprovou a empresa como co-conservadora, enquanto ao mesmo tempo, negava formalmente o pedido de Britney para que seu pai fosse destituído do cargo de conservador. Vale lembrar novamente que este processo não tem relação nenhuma com o processo recente em que Britney foi ouvida pela corte americana, no dia 23 de junho.

Com isso, Jamie Spears volta a ter plenos diretos sobre a tutela de sua filha.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<