#BBB21: após se desentender com Gilberto, Karol Conka briga com Camilla de Lucas

#BBB21: após se desentender com Gilberto, Karol Conka briga com Camilla de Lucas

Foto: Reprodução/Globo

Hoje (20) o dia rendeu brigas, desentendimentos, gritaria e pingos no i dentro da casa mais vigiada do Brasil e tudo isso após uma conversa entre os participantes Gilberto e Karol Conka. O brother se desentendeu com sister quando Gil teria percebido que Karol contou uma história diferente do que havia contado anteriormente e exigiu que a intérprete de “É o Poder” falasse a verdade.

O clima esquentou de vez quando Arthur entrou na discussão e acabou ofendendo o participante que não aguentou a situação e teve uma crise nervosa, deixando os participantes completamente assustados.

#BBB21: após briga feia com Karol Conka, Gilberto se descontrola e tem crise nervosa

Mas as brigas não acabaram por aí! A influencer Camilla De Lucas se irritou com Karol após a cantora dizer que Camilla estava do “lado de lá”, fazendo alusão ao grupo de Gilberto, Sarah e Julliete. Camilla por sua vez retrucou e disse que não poderia dizer que Gilberto estava errado pois não ficou sabendo de toda a história e por isso não iria ficar nem contra e nem a favor do brother, o que deixou Karol visivelmente desconfortável.

Confira o vídeo do momento:

Durante a discussão, Camilla peitou a sister e disse:

“Você quer jogar uma pessoa contra outra, mas meu nome é Camilla de Lucas, não é idiota não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro.” Em outor momento, Karol Conka utilizou a pauta da militância para dizer que Camilla queria instaurar briga entre duas mulheres pretas e foi novamente interrompida pela influencer que apresentou argumentos plausíveis.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<