#BBB21: Após peitar Karol Conka, Camilla De Lucas decola em número de seguidores no Instagram

#BBB21: Após peitar Karol Conka, Camilla De Lucas decola em número de seguidores no Instagram

Foto: Reprodução/Globo

Ao que parece, tudo que o público deseja é alguém que seja capaz de bater de frente com Karol Conka, já que a sister vem causando polêmica desde sua entrada no reality, que aconteceu no último dia 25 de janeiro. Não demorou muito até uma nova confusão envolvendo a mamacita.

Na tarde de hoje (20), Karol Conka se envolveu em uma grande confusão com Gilberto, poucos dias depois de o brother protagonizar a primeira grande confusão do reality com Pocah. Gilberto Nogueira teria se indignado após pegar Karoline mudando o argumento que havia tido anteriormente, o que deixou o rapaz completamente fora de si, tendo uma crise nervosa.

>>> #BBB21: após briga feia com Karol Conka, Gilberto se descontrola e tem crise nervosa

Não demorou muito até Karol se envolver em outra polêmica, dessa vez com Camilla De Lucas, que ficou revoltada quando a sister supostamente teria cobrado um posicionamento da influencer, que alegou que não poderia se manifestar, uma vez que não ouviu a história de Gilberto e não estava presente antes de a briga começar.

>>> #BBB21: após se desentender com Gilberto, Karol Conka briga com Camilla de Lucas

A internet foi à loucura quando Camilla decidiu peitar Karol Conka de igual para igual, chegando a dizer para intérprete de “Tombei” que ela era “braba lá fora” e que dentro do jogo ela iria bater de frente com “outra braba”. O posicionamento de Camilla foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil e pouco menos de 12 horas após o acontecido, a influencer conquistou mais de 350 mil seguidores de uma só vez. Segundo o Social Blade, na data d ontem (19), Camilla contava com 4,227,940 seguidores.

Já Conka, continua em sua jornada de perder seguidores diariamente, batendo a marca de menos mil seguidores devido as confusões com Gilberto e Camilla.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<