“#ForaSarah” levantado por twitter de Juliette se torna o tweet brasileiro mais rápido da história a atingir 200 mil curtidas

“#ForaSarah” levantado por twitter de Juliette se torna o tweet brasileiro mais rápido da história a atingir 200 mil curtidas

Eita que a Juliette segue sendo um dos nomes com a maior taxa de engajamento do Brasil e do mundo! A maquiadora e advogada não para de conquistar cada vez mais fãs.

Na noite de ontem (28) aconteceu uma das votações mais tensas da edição do BBB 21 e tendo como dinâmica a votação aberta as sisters e os brothers ficaram sabendo quem eram seus principais desafetos e claro, o clima ficou super pesado dentro da casa mais vigiada do Brasil.

>>> #BBB21: após noite de votação tensa, Caio vai conversar com Gil e Sarah e clima esquenta; assista o vídeo

Com uma briga declarada entre Sarah e Juliette, é normal que os responsáveis pelas contas das redes sociais de cada uma puxe um mutirão para eliminar a principal inimiga, principalmente porque os administradores tem a visão do que está certo e o que está errado.

A equipe de Juliette decidiu puxa rum mutirão contra Sarah, utilizando a hashtag “#ForaSarah” e para a surpresa de muitos, o tweet quebrou recordes e se tornou o mensagem brasileira da história mais rápida a atingir 200 mil curtidas na rede social.

>>> Por sete dias seguidos, Sarah registra queda de seguidores no Instagram; confira números

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<