Em cena de seu documentário, Karol Conká se emociona com mensagem de Lucas e sofre recusa de participantes do BBB

Em cena de seu documentário, Karol Conká se emociona com mensagem de Lucas e sofre recusa de participantes do BBB

É galera, mesmo após mais de dois meses de suas eliminações, alguns brothers e sisters ainda estão completamente chateados com Karol Conká, tido com uma das participantes mais polêmicas e com histórico negativo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Já está disponível no serviço de streaming da Rede Globo, o Globoplay, o novo documentário de Karol Conka, “A Vida Após o Tombo”, que coloca pela primeira vez a fundo, a cantora contra todas as suas ações e falas problemáticas dentro do BBB 21.

É inegável que um dos momentos mais críticos e até assustadores do BBB 21 foi o desentendimento de Karol com o ator Lucas Penteado, que acabou contribuindo para quase 100% de rejeição do público no paredão da intérprete de “Tombei”.

Lucas iria encontra-se pessoalmente com Karol, mas de última hora desistiu do encontro, alegando não estar pronto para ficar frente a frente com a musicista, mas em um vídeo, Lucas revelou que perdoa Karol, levando a ex-bbb ao choro. Por sua vez, Karol se desculpou principalmente com a mãe de Lucas, que foi uma das principais afetadas, devido aos ataques de Karoline contra Penteado.

Mas não foi só os desentendimentos com Lucas que resultaram em praticamente 100% de rejeição. Carla Diaz e Arcrebiano se recusaram a participarem do documentário, principalmente por terem tido confronto direto com Karol. Carla foi acusada pela mamacita de ter “dado encima” de Arcrebiano, enquanto o rapaz sofreu com ataques da musicista após terem se beijado.

A musicista relembrou o ocorrido e entendeu o motivo de Carla e Bil não terem aceitado participar do documentário e muito menos falar com Conká.

Veja:

A única participante que aceitou se encontrar com Karol foi Lumena e ambas relembram movimentos errados que tiveram dentro do BBB 21. Lumena assumiu que incentivou os desentendimentos de Karol com a casa, mas revelou que não entendia como o jogo estava se desenvolvendo e se desculpou pelos seus atos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<