#BBB21: Segundo site, Karol Conka terá esquema de segurança e acompanhamento psicológico após sua eliminação

Foto: Reprodução/Globo

Hoje (23) acontecerá a quarta eliminação do Big Brother Brasil 21 e com grande iminência de Karol Conká ser eliminada e com chances até de superar o índice de rejeição de Nego Di, que deixou o reality com %98,76 dos votos do público, a Globo estaria preparando um esquema especial para a artista.

Segundo o site TV Pop, a Rede Globo está ciente dos linchamentos virtuais que Karol Conka vem sofrendo aqui fora, desde que se envolveu em uma confusão com o participante Lucas Penteado, na segunda semana do jogo. Com isso, os executivos do reality temam que Karol possa sofrer represálias, já que o episódio gerou uma revolta nacional.

>>> #BBB21: com menos seguidores do que entrou, Karol Conka completa a TERCEIRA semana com queda no Instagram

O site afirma, a família da cantora pediu que todos os cuidados cabíveis fossem tomados coma integridade de Karoline, que será acompanhada pela emissora nos seus primeiros dias pós-eliminação, além de ser levada para um hotel diferente dos outros eliminados, que não teve seu nome revelado por segurança. A partir do momento em que for eliminada, uma equipe de psicólogos ficará à disposição da cantora durante toda a madrugada para ajuda-la a entender o impacto que sua participação causou.

>>> #BBB21: Após peitar Karol Conka, Camilla De Lucas decola em número de seguidores no Instagram

Diferente dos outros participantes, que tem o compromisso de retornar para suas cidades natais até o termino da agenda de compromissos, com Karol será diferente. A rapper ficará no Rio de Janeiro, se assim desejar, para obter auxílio psicológico e de segurança, cedidos pela Rede Globo.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!