#BBB21: após eliminação de Karol Conká, moradores de condomínios de luxo festejam e chamam cantora de “macaca”

Um momento que deveria ser apenas um momento de “vitória” para internautas que votaram na participante Karol Conká para deixar o Big Brother Brasil, acabou virando um grande ato de racismo, que vinha sendo escondido até então por opiniões de ódio.

A rapper deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (23), onde lutou para continuar no programa com Gilberto e Arthur, mas o público foi unânime e deu para Karol a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, título que até então pertencia a Nego Di, que deixou a casa na última semana.

>>> #BBB21: com 99,17% dos votos, Karol Conká atualiza lista dos participantes com maior taxa de rejeição da história

Uma pessoa decidiu filmar a reação de sua vizinhança após a eliminação de Conká, o local que não foi revelado, conta com diversos condôminos e prédios de alto padrão, aparentando ser em uma área nobre de alguma cidade brasileira. Durante os festejos pela eliminação da sister, é possível ouvir o xingamento “macaca”.

>>> #BBB21: Gilberto quebra recorde de Sarah e conquista menor rejeição da história do Big Brother

Inclusive, vale abrir espaço para frisar o porque de o racismo reverso não existir, pauta que foi levantada durante os últimos dias devido as ações de Lumena contra Carla Diaz, já que segundo internautas, a baiana estava cometendo injúrias raciais contra a atriz, ato que foi chamado de racismo reverso.

>>> #BBB21: após atacar Carla Diaz em jogo da discórdia, Lumena dispara: “toda cagada na merd* da branquitude”

É importante dizer que por ações como essa, que o racismo reverso jamais existirá, jamais nenhuma pessoa branca será assimilado a um primata apenas pela cor de sua pele.

Confira o triste momento:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!