Após jogo da discórdia, Sarah vai atingindo queda de 200 mil seguidores em 24 horas

Após jogo da discórdia, Sarah vai atingindo queda de 200 mil seguidores em 24 horas

É, parece que os posicionamentos de Sarah vem ficando cada vez mais fora de linha dentro do BBB 21 e após comprar briga com a sister Juliette, os números de Sarah começaram a apresentar uma enorme queda nas redes sociais, principalmente em seu Instagram.

Na noite de ontem (22) aconteceu a oitava votação da casa mais vigiada do Brasil, onde o líder Gilberto mandou Rodolffo direto para o paredão, onde já estavam Carla e Fiuk. Na votação da casa, Caio e Juliette empataram votos, cada um com quatro, então Gil precisou mais uma vez exercer sua função de líder e mandou Caio para a berlinda, que teve a sorte de retornar ao jogo pela prova bate e volta.

>>> Jornal confirma documentário no Globoplay sobre passagem de Karol Conká no BBB

Quando pensamos que o domingo havia acabado, Tiago Leifert anunciou o dedo-duro, dinâmica onde o líder escolhe dentro de uma caixa um nome e o escolhido pode desvendar o voto de um dos participantes da casa e a felizarda da vez foi Juliette, que acabou escolhendo Sarah, só que o problema foi que Sarah havia justamente votado na amiga no confensionário.

>>> Após Sarah votar em Juliette no voto secreto, dedo-duro revela voto da sister e clima se instala na casa; veja vídeo

Nessa noite rolou reunião de condomínio, o famoso jogo da discórdia e Sarah mais uma vez partiu pra cima de Juliette, caracterizando a sister como “sonsa”, devido as suas ações dentro do jogo, foi o suficiente para Sarah começar a terceira maior queda do programa, que atualmente pertence a própria marqueteira, perdendo 382 mil seguidores em um único dia, no dia 11 de março.

Após jogo da discórdia, Sarah vai atingindo queda de 200 mil seguidores em 24 horas

Tendo uma queda de quase 100 mil seguidores na data de ontem, segundo o Social Blade, hoje Sara registrou mais de 187,017, registrando uma media de 280 mil seguidores a menos em apenas 48 horas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<