Anitta entra em estúdio com produtor de estrelas do pop: Cardi B, Rihanna, Camila Cabello e mais

Anitta entra em estúdio com produtor de estrelas do pop: Cardi B, Rihanna, Camila Cabello e mais

Prometido para este ano, o quinto álbum em estúdio de Anitta, totalmente em inglês, “Girl From Rio”, acaba de ganhar uma nova estrela para sua superprodução.

Nos stories do Instagram, a malandra compartilhou uma publicação em estúdio ao lado de nada mais, nada menos que Kuk Harell, produtor presente em sucessos da indústria como “Invasion Of Privacy”, da Cardi B, “Anti” e “Loud” da poderosa Rihanna e “Camila”, de Camila Cabello.

Anitta entra em estúdio com produtor de estrelas do pop: Cardi B, Rihanna, Camila Cabello e mais

Estima-se que o produtor esteja em parceria com a brasileira para seu novo disco, que deve sair ainda este ano, segundo os detalhes da própria poderosa. Anitta conta que conseguiu “convencer” o selo global da Warner – no qual agora faz parte – a lançar sua obra ainda em 2021.

>>> Anitta ENGOLE Rick Bonadio após produtor criticar presença do funk no Grammy 2021

O lançamento de discos por selos de gravadora, é uma grande confusão para o grande público. O projeto anterior da malandra, “Kisses”, é um álbum voltado ao público do exterior, mas não teve a assinatura mundial da Warner, ou seja, toda a estratégia e divulgação ficou pro conta da gravadora da América Latina e pelo manager da diva na época, vinculada a Shots.

“Girl From Rio” será totalmente diferente de seu álbum anterior. Além de contar com Brandon Silverstein, seu emprésario, da S10, que agencia artistas como Normani, a malandra ganhou o selo global da Warner, ou seja, a gravadora global estará desempenhando o processo de marketing, divulgação e vendas do disco.

>>> Cardi B sugere que Anitta e Ludmilla lancem um novo hino funk, mas não sabia que as cantoras não estão se falando

Ansiosos para o que vem aí? Continue acompanhando as redes sociais do Portal Famosos Brasil para mais novidades do “Girl From Rio”. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<