Anitta sempre foi ótima em marketing e sempre conseguiu transformar as polêmicas a seu favor, lucrando com tudo o que envolve seu nome. Após a repercussão de sua tatuagem no ânus, chamado carinhosamente de “tororó”, a cantora fez questão de avisar que pretende lucrar com esse bafafá todo.
Durante sua passagem pelo Rock In Rio Lisboa, momentos antes de subir ao palco, Anitta foi questionada sobre a polêmica envolvendo sua tatuagem, que resultou em uma série de investigações no meio sertanejo, apelidada de CPI do Sertanejo. A cantora afirmou que ficou “passada” com tudo o que aconteceu e fez questão de mostrar que detesta rivalidade entre gêneros musicais. “Acho que a música tem que unir as pessoas“, reforçou a artista.
Logo em seguida, a interprete de “Boys Don’t Cry” comentou que aproveitou essa polêmica para lucrar um pouco mais, confirmando que lançará um “produtinho“, ainda mantido sob segredo. “O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora, vou falar mais da minha tatuagem“, comentou a Poderosa.
Há um tempo, boatos surgiram na internet de que Anitta lançará um produto em parceria com uma marca de lubrificantes, mesma marca que patrocinará o videoclipe de “Gata”, mas nada foi confirmado pela artista ou por sua equipe.
No último final de semana, Anitta se apresentou no Palco Mundo da edição portuguesa do Rock In Rio e, segundo dados locais, foi o show mais assistido do festival esse ano. Atualmente, a brasileira está em turnê pela Europa, com shows em grandes festivais, aproveitando para divulgar seu novo álbum, “Versions Of Me”, e sua nova parceria com Pedro Sampaio, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho, “Dançarina Remix”.