anitta tatuagem no tororó

Após polêmicas, Anitta pretende faturar com tatuagem no “tororó”: “o povo se aproveitou, agora também vou aproveitar”

Anitta sempre foi ótima em marketing e sempre conseguiu transformar as polêmicas a seu favor, lucrando com tudo o que envolve seu nome. Após a repercussão de sua tatuagem no ânus, chamado carinhosamente de “tororó”, a cantora fez questão de avisar que pretende lucrar com esse bafafá todo.

Durante sua passagem pelo Rock In Rio Lisboa, momentos antes de subir ao palco, Anitta foi questionada sobre a polêmica envolvendo sua tatuagem, que resultou em uma série de investigações no meio sertanejo, apelidada de CPI do Sertanejo. A cantora afirmou que ficou “passada” com tudo o que aconteceu e fez questão de mostrar que detesta rivalidade entre gêneros musicais. “Acho que a música tem que unir as pessoas“, reforçou a artista.

>>> ELA PAROU UM PAÍS! Portugal delira com show de Anitta; cantora faz o melhor show do Rock in Rio Lisboa 2022, assista

Logo em seguida, a interprete de “Boys Don’t Cry” comentou que aproveitou essa polêmica para lucrar um pouco mais, confirmando que lançará um “produtinho“, ainda mantido sob segredo. “O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora, vou falar mais da minha tatuagem“, comentou a Poderosa.

Há um tempo, boatos surgiram na internet de que Anitta lançará um produto em parceria com uma marca de lubrificantes, mesma marca que patrocinará o videoclipe de “Gata”, mas nada foi confirmado pela artista ou por sua equipe.

>>> Com Anitta, Lady Gaga e vários hits, Los Angeles Times elege as melhores músicas do ano, até o momento

No último final de semana, Anitta se apresentou no Palco Mundo da edição portuguesa do Rock In Rio e, segundo dados locais, foi o show mais assistido do festival esse ano. Atualmente, a brasileira está em turnê pela Europa, com shows em grandes festivais, aproveitando para divulgar seu novo álbum, “Versions Of Me”, e sua nova parceria com Pedro Sampaio, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho, “Dançarina Remix”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets