Anitta revela detalhes videoclipe de “Girl From Rio” e fala sobre o novo álbum

Faltam pouco mais de duas semanas para Anitta enfim apresentar aos seguidores as primeiras impressões de seu novo e primeiro álbum internacional, o tão esperado, “Girl From Rio”

.Com o single “Girl From Rio” previsto para ser lançado neste dia 30 de abril, Anitta decidiu reunir seus seguidores no site Onlyfans e em uma live privada, contou os primeiros detalhes do novo disco. Ao que pudemos notar, Anitta e seus empresários já mudaram a tática do disco, uma vez que a carioca já havia revelado que o álbum teria apenas “Me Gusta” como faixa colaborativa com outros artistas.

>>> Anitta começa divulgação da era “Girl From Rio” mostrando a beleza da mulher carioca

Anitta revelou que é possível que a nova colaboração com Maluma esteja no disco e ela será no gênero de forró. Já sobre a tracklist do disco, a intérprete de “Loco” revelou que existem 20 faixas inéditas cotadas para o disco, entretanto a músicas que vão compor a lista de faixas do álbum ainda não foi definida.

Anitta também falou sobre “Loco” e “Tócame” e para alívio dos fãs, nenhuma das duas canções estarão presentes no quinto disco da brasileira.

>>> MC Niack confirma colaboração com Anitta e MC Zaac

Sobre o clipe de “Girl From Rio”, que teve suas imagens gravadas no Rio de Janeiro, no Piscinão de Ramos, Anitta contou que esse foi o clipe mais caro de sua carreira, chegando a custar três vezes mais que o mais bem pago pela cantora. A cantora contou que o clipe não vai ser em preto e branco, como alguns fãs desconfiavam, além de ter tido imagens gravadas em estúdio.

>>> Anitta entra em estúdio com produtor de estrelas do pop: Cardi B, Rihanna, Camila Cabello e mais

Os valores não foram revelados ma acredita-se que possa ter sido mais caro que “Bang” que na época de seu lançamento, teria custado cerca de 300 mil reais para a produção. “Sua Cara” com Major Lazer e Pabllo Vittar teria custado à Anitta a bagatela de 80 mil dólares, cerca de 400 mil reais, sem falar em “Modo Turbo”, com Luísa Sonza e Pabllo Vittar, que custou 1.5 milhão de reais. Como forma de divulgação, Anitta chegou a gravar 300 vídeos chamadas que começaram a ser divulgados em breve.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!