Grammy e TikTok sugerem nova categoria para a premiação voltada ao aplicativo

Grammy e TikTok sugerem nova categoria para a premiação voltada ao aplicativo

Sem sombra de dúvidas, devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID 19), o isolamento social resultou na descobertas de novos aplicativos, entre eles, o Tik Tok. A aplicação é febre em todas as idades, com vídeos de até 1 minuto, sejam de paródias, memes, dublagens e as famosas coreografias.

Assim como no Youtube, o termo “Tiktoker” já é levado a sério, são os famosos criadores de conteúdo da plataforma. O TikTok impactou diretamente na indústria fonográfica, levando até mesmo músicas da década passada a voltarem ao mainstream com uma força que não tiveram nem em seu lançamento original.

Após o sucesso deste ano do Grammy, a Academia e os chefes do aplicativo estariam em uma possível negociação para a criação de uma categoria voltada a temática do TikTok.

>>> Mesmo com diversas indicações, Doja Cat deixa Grammy Awards sem nenhum prêmio

Fenômeno do aplicativo, Doja Cat teve três indicações a premiação, mas infelizmente não levou nenhum gramofone pra casa. Em 2022, o jogo poderá mudar para a intérprete com a criação da categoria, caso realmente aconteça.

E aí, curtiu a possibilidade da categoria do TikTok no Grammy? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<