Em coletiva, Anitta fala sobre processo de criação de “Girl From Rio”, colaborações e próximas novidades

O PFBR teve a oportunidade de participar da coletiva de imprensa do novo single de Anitta, o esperado “Girl From Rio” e a cantora revelou muitas novidades referente a sua nova música, o videoclipe dirigido por Giovanni Bianco e o novo álbum de estúdio.

Como muitos já sabem, o novo single será uma boa mistura de bossa nova com o trap e o R&B, que são dois gêneros completamente consumidos dentro do mercado fonográfico americano e foi justamente o que queriamos saber da carioca.

>>> Anitta volta a ser destaque em perfil da linha de maquiagens de Rihanna, Fenty Beauty

Em 2017, Anitta flertou pela primeira vez com a Bossa Nova no single “Will Se You”, produzida por Poo Bear e agora Anitta traz novamente um dos gêneros mais famosos do mundo para seu novo single, “Girl From Rio”. Bossa nova, R&B e trap apesar de serem três gêneros emblemáticos e de décadas dentro mercado fonográfico americano, até então eram gêneros que não flertavam entre si.

>>> #BBB21: site internacional divulga single de Anitta usando foto de Juliette

Sobre as colaborações, Anitta revelou que não assume mais essas responsabilidades e isso fica por conta de seus empresários mas que no momento um artista masculino já está confirmado no disco, falta apenas a gravação do videoclipe. Anitta revelou também que a colaboração com Maluma realmente existe, a faixa que seria um forró não será lançada no novo disco, ficando apenas para o ano que vem, já que a carioca que um clipe com tema de festa junina, mas devido à pandemia pro COVID-19, não será possível no momento.

>>> Fãs de Anitta levantam 20 MIL reais para divulgação de “Girl From Rio” no exterior

Anitta foi questionada sobre samples de outras músicas famosas e revelou que existem pelo menos mais duas canções que terão instrumentais de canções de sucesso, sendo que uma delas é internacional, mas fez MUITO sucesso no Brasil e a outra é um reggaeton de grande destaque na América Latina.

>>> Anitta confronta e detona ministro do meio ambiente, Ricardo Salles: “desgoverno de bosta”

O projeto de divulgação do single já está oficializado. Anitta fará performance para dois grandes programas de televisão dentro dos Estados Unidos, além de grande parte das rádios americanas já estarem em posse do novo projeto de Anitta. O clipe da carioca também será televisionado em larga escala dentro dos Estados Unidos.

Sobre o clipe, que teve sua direção assinada por Giovanni Bianco e editada por Jeff Salis, que trabalhou anteriormente com Beyoncé, o renomado diretor falou que foi fascinante. Já Anitta revelou que rolou até alguns desentendimentos entre eles, mas que um completa o outro e o resultado veremos na produção que estreia amanhã (10) as 10:00 horas ao horário de Brasília.

“Uma parceria de confiança! Ela sabe muito bem o que ela quer e eu também. Facilita o fato que temos uma relação de sinceridade e de respeito um pelo outro, ela é muito inspiradora, isso me fascina”, revelou Bianco.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!