Fãs comemoram sucesso orgânico de Anitta na Itália com “Girl From Rio” e “Un Altro Ballo”; confira

Fãs comemoram sucesso orgânico de Anitta na Itália com “Girl From Rio” e “Un Altro Ballo”; confira

Após o buzz de “Paloma” na Itália, Anitta e Fred De Palma repetiram a fórmula do sucesso em “Un Altro Ballo“, lançada no último 24 de junho.

Estrategicamente se mantendo ativa em vários países com seus idiomas locais, a malandra agora passa a conquistar seu público fixo e orgânico: “Un Altro Baillo” atinge o top 20 do Spotify ITA e “Girl From Rio” começa a ser reproduzida em rádios locais.

O processo de polarização é simples e inteligente: o buzz da parceria faz com que nativos pesquisem o nome de Anitta, que acabam descobrindo mais faixas em seu idioma local e, de quebra, consegue reproduções em seus últimos lançamentos, neste caso, “Girl From Rio“.

No Twitter, um admirador e fã italiano comemorou quando viu o último trabalho solo da poderosa sendo reproduzido nas rádios de lá. Confira:

Com quase 267 mil reproduções somente ontem (11), “Un Altro Ballo” se estabiliza nas músicas mais ouvidas da Itália, ocupando oficialmente a 19° posição. Agora resta pouco para superar “Paloma”, a primeira parceria dos astros, que atingiu o quarto lugar da plataforma.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<