Abram alas para a queridinha da Billboard, Anitta! Conforme recentemente veiculado pelo nosso site, o Museu Madame Tussauds confirmou, por meio de um vídeo dos bastidores de criação, que a brasileira terá sua versão de estátua de cera exibida em suas atrações em breve.
Depois do buzz nas redes sociais, foi a vez da Billboard, novamente, repercutir a matéria da poderosa em seu site oficial. Separamos trechos traduzidos logo abaixo. Confira.
“A superestrela brasileira compartilhou a novidade para seus mais de 55 milhões de seguidores via Instagram na sexta-feira (13 de agosto), afirmando: “Estou muito honrada! Mal posso esperar para ter minha figura de cera no @MadameTussaudsUSA, em Nova York!
Um curto vídeo mostra a cantora de “Girl From Rio” balançando jeans rasgados, um fio dental deslumbrante e um top recortado enquanto os artistas obtêm suas medidas exatas, cor do cabelo, cor dos olhos e tom de pele.
A figura de cera de Anitta – que levará quase seis meses e 20 artistas de estúdio em Londres para ser criada – logo chegará ao Madame Tussauds New York. Ela agora se junta a outras estrelas da música latina para obter suas próprias figuras de cera, incluindo Selena, Romeo Santos, Shakira e Jennifer Lopez”, concluem.
O terceiro single da era “Girl From Rio” está próximo: assim como “Me Gusta”, Anitta começa a aparecer bastante na mídia dos Estados Unidos antes de anunciar um novo trabalho, ou seja, estátua de cera na Madame Tussauds e campanhas publicitárias junto do VMA? Vem single novo aí!