Mesmo com poucas horas de contagem, “Girl From Rio” estreia diretamente no top 50 do Spotify Brasil

Depois de muita espera e antecipação, Anitta divulgou na noite de ontem (29), o seu mais novo single voltado para a carreira internacional, “Girl From Rio”, que também dá nome ao seu próximo álbum. Após diversos atrasos e mudanças de programação, causados pela pandemia de coronavírus, a faixa mostra um novo lado do Rio de Janeiro, e usa a batida de um dos maiores marcos da música brasileira, o clássico “Garota de Ipanema”.

A faixa, que ganhou seu videoclipe na manhã desta sexta (30), já fez uma boa estreia nas plataformas de streaming. COm apenas duas horas de contagem, o single angariou mais de 289 mil reproduções, garantindo o debute na posição #39 do Spotify Brasil.

Em sua nova empreitada, Anita conta com grandes nomes em sua equipe. O disco conta com a produção executiva de Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele, Beyoncé, Taylor Swift e muitos outros artistas. A faixa-título foi produzida pelo duo norueguês, Stargate.

Com “Girl From Rio”, Anitta diz querer mostrar a Cidade Maravilhosa de acordo com sua perspectiva: “Eu queria mostrar o Rio de Janeiro sob a minha perspectiva. Nossa cidade não é somente repleta de maravilhas naturais e pessoas dentro de um padrão mundial de beleza. Nossa cidade é plural. É democrática. É cheia de identidade. Também temos dificuldades e isso fez parte da minha vida durante muito tempo, mas sem perder a alegria que mora dentro de cada carioca”, afirmou em entrevista.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!